segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Vermelho redundante"

Começar a escrever sem assunto acontece. A ideia é extravasar e por isso inicia-se pelo nada, à espera que qualquer coisa suceda.
Porém o computador abstrai, a janela fechada não ajuda e olha…'deixa cá por os coisos nos ouvidos e ver se isto melhora!'.
É verdade que queria falar de algumas coisas, de ideias que aqui andam e que não há maneira de ganharem cor. Queria pô-las no papel - que já não se usa - e ver se dessa forma ficariam mais claras. Até do tempo queria falar, não fosse quase Junho e a Primavera insistir em não chegar.
Por tudo isto vou aos melhores. A música começa, acomodo-me e embalo. Não foi preciso muito para algumas linhas, embora neste momento isso já tenha passado para segundo plano.
-Eu só quero ver o instante em que chegas à manif – canta-se, o piano faz o resto. Por mim deixo adiadas outras conversas. Deixei-me corromper pela canção e já não há nada a fazer. És o maior e eu vou ouvir outra vez!

Sem comentários: