segunda-feira, 5 de maio de 2008

Frágil

"Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil"

6 comentários:

Lis Miriam disse...

olá!

encontraste-me e eu só agora é que vi!

:-)

boa! homem de palavra!

ainda te lembrarás de que falo eu?
M.

Luís disse...

Hey!
Lembro pois, a memória ainda vai chegando!

Pelo que vejo tens nova morada... :)

Lis Miriam disse...

isto tá um pouco confuso. referes.te ao mail do ipodazul? é que clickei no Lis e foi parar a um blog experimental, mas que nunca uso. bem os outros tb nem por isso... se é como tu dizes e os blogs ganham pó, atchimmmm.

como vai a vida?

Luís disse...

Realmente, não percebo la muito bem esta coisa!
Quanto ao blogue, não custa dar-lhe uma abanadela. Só naquela de evitar constipações!
Por falar nisso, vou aproveitar e passar por lá a ver se tens novidades...

Ah!A vidinha cá vai indo...

Lis Miriam disse...

humm, reanimar o blog... é uma ideia :-)

bom dia!

Lis Miriam disse...

é fÁCIL e também ja tinha pensado nisso... as vezes acontece e penso. ipodazul@gmail.com

até já|

Miriam
(digamos que é o meu nome artístico. mas sou a mesma, eh eh)

ainda me falta limpar o pó e arejar um pouco o blog la iremos.