terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Achar o norte

E depois das viagens… de volta à rotina.
Os dias sucedem-se e nem se vê o tempo a passar. No meio disto tudo pergunto-me se não valerá a pena mudar de ares, sendo certo que a expressão “estou farto desta merda”, nunca se aplicou tão bem.
Apetece-me ver outras gentes e com isto não acho que esteja a ser preconceituoso. Não mesmo, embora já mo tenham dito.
Aborrece-me pensar que deixo outros decidir aquilo que me pertence a mim decidir. Está na hora de deixar a inércia de lado e de me meter ao caminho.

Enfim, espero alguma mudança. Até porque há coisas engraçadas e outras “surreais”!

2 comentários:

vânia disse...

preconceituoso...já ouvi isso em qualquer lado! * :P

Luís disse...

Pois pois... Preconceituoso e já agora teimoso também.
Quanto aos direitos de autor, não pago! Já para umas cervejitas, o caso é diferente...
:D